Dor nas pernas. Quem procurar?

Dor nas pernas. Quem procurar?

Dor nas pernas é uma queixa frequente no consultório do cirurgião vascular e do neurocirurgião. Assista esse vídeo e descubra as respostas para as seguintes perguntas: Que outros sintomas associados, levam a pensar em uma doença vascular ou neurocirúrgica ? Existe algum exame complementar que auxilie o cirurgião vascular no diagnóstico correto das doenças vasculares das pernas? O uso de meias elásticas ou a elevação das pernas pode aliviar as dores nas pernas se o problema for vascular? Quando? Como utilizar de forma correta? O que é claudicação dos membros inferiores e quais suas características?

Acesse https://neurocirurgia.com/

Dr. Marcelo Amato – Neurocirurgião e Cirurgião de Coluna
CRMSP 116.579 / CRMPR 46.833
Médico e Neurocirurgião pela Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (USP), Doutor em Neurocirurgia (Clínica Cirúrgica) pela Universidade de São Paulo (FMRP-USP), linha de pesquisa em cirurgia endoscópica da coluna e atuação em cirurgia minimamente invasiva da coluna e do crânio.

Dr. Salvador José T. A. Amato – Cirurgião Vascular e Endovascular
CRM 30400
Médico pela Faculdade de Medicina de Santo Amaro da Universidade de Santo Amaro (UNISA); Angiologista, Cirurgião Vascular e Endovascular pela Associação Médica Brasileira (AMB); Doutor em Anatomia pela  Universidade de São Paulo (USP); Professor Titular de Cirurgia Vascular da Faculdade de Medicina da Universidade de Santo Amaro (UNISA) de 1982 a 2006; Fellowship no “Hospices Civils de Strasburg” – França em 1978, “Medical College of Ohio” Toledo – EUA em 1986 e International College of Surgeons em 1992; Presidente da Academia de Medicina de São Paulo de 2001 a 2003 e Membro Honorário da Academia de Medicina de São Paulo, 1985.

Estamos à disposição na Av Brasil, 2283.
Telefone (11) 5053 2222
WhatsApp (11) 97313 2613
#institutoamato

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.