fbpx
Pular para o conteúdo

Você Sabe Como Funciona a Doação de Óvulos no Brasil?

Seja membro deste canal e ganhe benefícios:
https://www.youtube.com/channel/UC9VhtuZ-YIL9vwNJRIq2XhA/join Desvende os mistérios e dúvidas que rondam a doação de óvulos no Brasil neste vídeo informativo e elucidativo. Vamos abordar um tema tão crucial para muitas mulheres que passam por tratamentos de fertilização in vitro, apresentando como funciona todo o processo e para quem ele é recomendado.

Se você é uma mulher com mais de 40 anos tentando engravidar, ou uma jovem com dificuldades para conceber, este vídeo é para você. Nós também iremos explorar a opção da doação de óvulos para mulheres que perderam sua reserva ovariana devido ao tratamento de câncer, e para casais do mesmo sexo que buscam expandir sua família.

Além disso, iremos elucidar sobre a legislação brasileira em relação à doação de óvulos, o perfil ideal de uma doadora e os detalhes cruciais de anonimato e altruísmo que estão em jogo. Aprenda sobre o uso de bancos de óvulos estrangeiros, suas vantagens, como a possibilidade de conhecer um pouco mais sobre a doadora, como suas características físicas e gostos pessoais.

Acompanhe esta conversa detalhada que desmistifica muitas das incertezas que podem surgir em relação à doação de óvulos. Deixe suas dúvidas nos comentários, inscreva-se em nosso canal e ative as notificações para não perder nenhuma atualização! Se você está em busca de respostas, nós estamos aqui para ajudar. Acompanhe o vídeo até o fim e descubra mais sobre esse universo da fertilização in vitro e doação de óvulos.

Veja o vídeo indicado do momento: https://bio.amato.io/indicado #institutoamato
Inscreva-se aqui para receber dicas de saúde exclusivas! https://bio.amato.io/dicas

Só quem está inscrito aqui no meu canal do youtube recebe os avisos de novos vídeos, por isso você precisa se inscrever agora. É GRATUITO e super fácil!

00:00 Introdução
00:17 Entendendo a infertilidade feminina
01:15 Indicações para a recepção de óvulos doados
02:56 Regras da doação de óvulos no Brasil
04:03 Sigilo na doação de óvulos
04:31 Bancos estrangeiros de óvulos
05:12 Escolhendo doadores pela aparência
05:50 Como selecionar um doador considerando gostos pessoais

Veja o vídeo indicado do momento: https://bio.amato.io/indicado

Dra. Juliana Lelis S. Amato é Ginecologista e Obstetra e chefe da Reprodução Humana do Instituto Amato (www.amato.com.br). Enquanto não está cuidando das suas pacientes, e fazendo FIVs, está cuidando de sua família👨‍👩‍👧‍👦. É mãe, apaixonada pela natureza🐶🐱🌳🌲, bem estar e estilo de vida saudável🚴.
Escreveu o livro “Em busca da fertilidade.” (https://bio.amato.io/busca), e autora do site fertilidade.org

Veja o quanto o seu estilo de vida está influenciando na sua chance de engravidar: https://bio.amato.io/teste-fertil

Instagram: https://bio.amato.io/insta-ju
Facebook: https://bio.amato.io/face-ju
Twitter: https://bio.amato.io/twitter
LinkedIn: https://bio.amato.io/linkedin

Estamos à disposição na Av Brasil, 2283. Tel 11 5053-2222 ou WhatsApp 11 93318-3661. Nosso site: www.amato.com.br #institutoamato #drajulianaamato

👉️ As informações contidas nos vídeos deste canal não pretendem substituir a consulta ao profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Em caso de dúvidas sempre procure o seu médico.
👉️Trata-se de vídeo meramente educativo, objetivando instruir a população sobre diversos assuntos que envolvem a saúde.
👉️A Medicina é uma ciência em constante mudança, os vídeos são produzidos baseados nos conhecimentos mais recente até a data.
– De acordo com Art. 8º da Resolução CFM 1974/11 de Publicidade do Código de Ética Médica, os vídeos têm somente caráter de prestar informações de fins estritamente educativos.
– De acordo com Art. 9º da Resolução CFM 1974/11 de Publicidade do Código de Ética Médica § 1º “E ”, não são divulgados endereço e telefone de consultório, clínica ou serviço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.