fbpx
Pular para o conteúdo

Toda Dor Vem do Desejo de Não Sentirmos Dor

Seja membro deste canal e ganhe benefícios:
https://www.youtube.com/channel/UC9VhtuZ-YIL9vwNJRIq2XhA/join

Veja o vídeo indicado do momento: https://bio.amato.io/indicado #institutoamato Por que alguns pacientes com compressões neurológicas acentuadas na coluna, muitas vezes não tem dor nenhuma? E outras pessoas com compressões leves, tem dores incapacitantes?

Existem mecanismos pro acionamento de dor, que nós não controlamos, e é função do médico, respeitar a dor do paciente, mas nos faz sempre lembrar que existem mecanismos que estão SIM sob nosso controle.

Vejam o vídeo pra conhecer uma estória muito interessante e vejam se concordam com a frase abaixo.

Pessoas com medo de fato, geralmente sofrem mais, mas pessoas sem medo as vezes negligenciam os sintomas.

#giec

Acesse o site https://neurocirurgia.com/

Dr. Marcelo Amato – Neurocirurgião e Cirurgião de Coluna
CRM 116.579
Médico (1999-2004) e Neurocirurgião pela Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (USP), Doutor em Neurocirurgia (Clínica Cirúrgica) pela Universidade de São Paulo (FMRP-USP), pós-doutor pela USP com linha de pesquisa em cirurgia endoscópica da coluna e cirurgia minimamente invasiva do crânio e da coluna.

Estamos à disposição na Av Brasil, 2283. Tel 11 5053-2222

WhatsApp: 11 973132613 #institutoamato

👉️ As informações contidas nos vídeos deste canal não pretendem substituir a consulta ao profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Em caso de dúvidas sempre procure o seu médico.

👉️Trata-se de vídeo meramente educativo, objetivando instruir a população sobre diversos assuntos que envolvem a saúde.

👉️A Medicina é uma ciência em constante mudança, os vídeos são produzidos baseados nos conhecimentos mais recente até a data.

– De acordo com Art. 8º da Resolução CFM 1974/11 de Publicidade do Código de Ética Médica, os vídeos têm somente caráter de prestar informações de fins estritamente educativos.

– De acordo com Art. 9º da Resolução CFM 1974/11 de Publicidade do Código de Ética Médica § 1º “E ”, não são divulgados endereço e telefone de consultório, clínica ou serviço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.