fbpx
Pular para o conteúdo

Qual o Tisco de Trombose Relacionado à Cirurgia de Coluna?

Veja o vídeo indicado do momento: https://bio.amato.io/indicado Qual o risco de trombose relacionado à cirurgia de coluna?

Quando falamos em trombose após um procedimento cirúrgico, pensamos inicialmente na perna inchada e doendo, ou seja de trombose do membro inferior. Assista o vídeo e entenda mais sobre esse assunto. Veja as respostas para as seguintes perguntas! Sempre que a perna está inchada, existe o risco de trombose? Qual o risco de desenvolver trombose após uma cirurgia? Quando que o paciente deve se preocupar? Fumar aumenta o risco de trombose? Existem outros hábitos que aumentem ou que diminuam o risco de trombose? O que é melhor, profilaxia química ou mecânica? 

Acesse https://neurocirurgia.com/

Dr. Marcelo Amato – Neurocirurgião e Cirurgião de Coluna
CRM 116.579
Médico e Neurocirurgião pela Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (USP), Doutor em Neurocirurgia (Clínica Cirúrgica) pela Universidade de São Paulo (FMRP-USP), linha de pesquisa em cirurgia endoscópica da coluna e atuação em cirurgia minimamente invasiva da coluna e do crânio.

Dr. Alexandre Amato – Cirurgião Vascular
CRMSP 116.579 / CRMPR 46.833
Médico pela Faculdade de Medicina de Sorocaba da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP); Doutor em Ciências pela Universidade de São Paulo (FM-USP); especialista em Cirurgia Vascular e Endovascular  (CBAVC, AMB); Médico Assistente do Departamento de Cirurgia Vascular do Ospedale San Raffaele – “Vita-Salute” Università de Milano, sob direção do Prof. Roberto Chiesa.

Estamos à disposição na Av Brasil, 2283.
Telefone (11) 5053 2222
WhatsApp (11) 97313 2613
#institutoamato

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.