fbpx
Pular para o conteúdo

Prótese de silicone: frente ou atrás do músculo? Qual a diferença e como escolher

Novo artigo publicado no site do Instituto Amato! Intitulado ‘Prótese de silicone: frente ou atrás do músculo? Qual a diferença e como escolher’, o artigo discute a importância da escolha certa na colocação de prótese mamária, e como isso pode afetar o resultado final e possíveis complicações.

Escrito pelo experiente cirurgião plástico Dr. Fernando Amato, o artigo destaca a diferença entre a colocação da prótese na frente ou atrás do músculo, as potenciais complicações de cada abordagem e a importância de uma comunicação clara e aberta com o cirurgião para garantir um procedimento bem-sucedido.

Confira esse incrível conteúdo, repleto de informações úteis, dicas e conselhos, aqui: Prótese de silicone: frente ou atrás do músculo? Qual a diferença e como escolher.

Lembre-se: a saúde e o bem-estar estão sempre em primeiro lugar, por isso é fundamental se informar e fazer as escolhas mais adequadas para você. Nossa equipe do Instituto Amato está aqui para auxiliar em todas as etapas desse processo. Aproveite o conteúdo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.