fbpx
Pular para o conteúdo

Otomodelação

Olá a todos,

Hoje, queremos direcionar sua atenção para um ótimo artigo acabou de ser publicado no nosso blog chamado ‘Otomodelação’. Neste artigo, descrevemos e explicamos duas técnicas principais usadas para tratar deformidades nas orelhas: a otomodelação e a otoplastia.

A otomodelação é uma técnica não invasiva que pode ser utilizada para corrigir deformidades nas orelhas de recém-nascidos, aproveitando a capacidade da orelha de ser moldada enquanto a cartilagem ainda é maleável. Já a otoplastia é um procedimento cirúrgico utilizado para corrigir essas questões em crianças mais velhas e adultos.

Esperamos que a leitura deste artigo forneça uma compreensão mais profunda dessas técnicas e como elas podem contribuir para a melhoria da autoestima dos pacientes que sofrem com deformidades de orelha.

Você pode ler o artigo completo seguindo o link abaixo:

Clique aqui para ler ‘Otomodelação’

Lembrando que nosso blog conta também com uma diversidade de conteúdos em vídeo. Fique à vontade para explorar nossos artigos e vídeos para se manter atualizado com as últimas informações e pesquisas de saúde e bem-estar.

Mantenha-se saudável e informado com a ajuda do Instituto Amato!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.