fbpx
Pular para o conteúdo

O que preciso saber sobre os Tumores da Região Hipofisária?

Veja o vídeo indicado do momento: https://bio.amato.io/indicado

Tumores da região hipofisária. A hipófise é uma glândula produtora de hormônios e podemos ter o aparecimento de tumores nesta glândula. É importante reconhecer alterações como perda visual e alterações clínicas específicas relacionadas aos tumores produtores de hormônios.

O nosso canal produz conteúdo informativo sobre diversos problemas frequentes em Neurocirurgia. Sobre o autor: Ricardo Santos de Oliveira – Médico formado pela Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo. Residência de Neurocirurgia no Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto. Aperfeiçoamento em Neurocirurgia Pediátrica no HCRP e também no Hospital Necker Enfants Malades, Paris França. Neurocirurgião do Corpo clínico do Hospital Sirio-Libanês em São Paulo e Hospitais São Lucas e Unimed em Ribeirão Preto – Autor do livro Neurocirurgia Pediátrica: Fundamentos e Estratégias. Possui mais de 130 artigos científicos publicados em periódicos de circulação internacional e nacional.

AVISO LEGAL: As informações contidas nos vídeos não pretendem substituir a consulta ao profissional médico ou servir como recomendação para qualquer plano de tratamento. Em caso de dúvidas procure seu médico. A Medicina é uma ciência em constante mudança, os vídeos são produzidos baseados nos Artigos Científicos mais recente até a data da publicação do video. Editor: Ricardo Santos de Oliveira – Neurocirurgião – São Paulo – SP CRM/SP 181527
Site para Consulta: www.ricardosantosdeoliveira.com
🏥 Consultório (11) 973132613 (WhatsApp) / (16) 992232012

⚠️ AVISO LEGAL: As informações disponíveis neste vídeo são estritamente informativas, não substituindo o parecer médico/profissional. Sempre consulte o seu médico sobre qualquer assunto relativo à sua saúde e aos seus tratamentos e medicamentos.

Estamos à disposição na Av Brasil, 2283.
Telefone (11) 5053-2222
Website www.amato.com.br

#institutoamato #drricardodeoliveira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.