Nódulos Tireoidianos Benignos e Nódulos Autônomos – Tratamento com Ablação Percutânea

Nódulos de tireoide benignos e nódulos autônomos, o Dr. Erivelto Volpi, cirurgião de cabeça e pescoço, e o Dr. Antônio Rahal, radiologista intervencionista, médicos do Instituto Amato (www.amato.com.br) explicam como é o tratamento através da ablação percutânea.

Só quem está inscrito aqui no canal do youtube recebe os avisos de novos vídeos, por isso você precisa se inscrever agora. É GRATUITO e super fácil!

É só clicar aqui: https://amato.io/y/

Se inscreva no canal e depois clica no sininho para receber todos os vídeos sempre que são postados. São só 2 cliques, super fácil. Combinado?

Te convido a compartilhar esse vídeo com as pessoas que você quer bem!

Vamos juntos melhorar a saúde do maior número de pessoas!

O Dr. Erivelto Volpi é Doutor em Cirurgia pela USP, é Médico do Hospital Alemão Oswaldo Cruz (Centro de Oncologia e Centro de Obesidade e Diabetes), Médico do Centro de Doenças da Tireoide e Gravidez do Hospital Santa Joana, Coordenador do Curso de Pós-Graduação em Tireoide e Paratireoide do CETRUS e é Membro do Conselho de Cirurgia Endócrina da AHNS (Sociedade Americana de Cabeça e Pescoço).

O Dr. Antônio Rahal é formado em medicina na USP/SP, tem Especialização no Instituto de Radiologia do HC-FMUSP, Subespecialização no ICESP (Instituto do Câncer de São Paulo), possui Titulo de Especialista e membro titular da SOBRICE (Sociedade Brasileira de Radiologia Intervencionista e Cirurgia Endovascular), Título de Especialista do CBR (Colégio Brasileiro de Radiologia) e é Membro Coordenador Científico de Radiologia Intervencionista da SP (Sociedade Paulista de Radiologia).

Estamos à disposição na Av Brasil, 2283. Tel 11 5053-2222 ou WhatsApp 11 93318-3661.

Website: www.amato.com.br

Estamos à disposição na Av Brasil, 2283. Tel 11 5053-2222 ou WhatsApp 11 93318-3661.
Não perca essa dica! https://www.youtube.com/watch?v=SeJy7ycdcfM

💡 As informações contidas nesse canal têm caráter informativo, portanto não são utilizadas para auto-diagnóstico, auto-tratamento ou auto-medicação. 😊

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.