fbpx
Pular para o conteúdo

Especial Outubro Rosa | Reconstruindo autoestima em pacientes com deformidades mamárias | ep 48

Neste episódio especial do nosso podcast, trazemos histórias comoventes de mulheres que passaram pela experiência transformadora da reconstrução mamária após enfrentarem o câncer de mama. Através do projeto Mama Minha, essas pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS) tiveram a oportunidade de reconstruir não apenas seus corpos, mas também suas vidas e autoestima.

A partir dos depoimentos dessas mulheres incríveis, você conhecerá os desafios emocionais e físicos que elas enfrentaram após a mastectomia e como o projeto, conduzido pelo cirurgião plástico Dr. Fernando Amato, mudou suas realidades. Com o apoio de uma equipe dedicada, o projeto Mama Minha busca oferecer uma nova chance para mulheres que aguardam há anos na fila de espera do SUS, proporcionando-lhes a oportunidade de se sentirem completas novamente.

No episódio, o Dr. Fernando também explica as diferentes técnicas de reconstrução, as etapas do processo e a importância de um acompanhamento humanizado. Além disso, ele compartilha sua visão sobre como projetos assistenciais podem diminuir as filas e garantir mais dignidade a essas pacientes, sempre com foco na qualidade de vida e bem-estar.

Assista até o final para conferir esses depoimentos emocionantes e inspiradores, que revelam o poder da reconstrução mamária na recuperação não apenas física, mas emocional das mulheres.

Se você conhece alguém que pode se beneficiar desse projeto ou deseja apoiar iniciativas como essa, compartilhe o vídeo e ajude a divulgar essa causa tão importante.

🔔 Não se esqueça de se inscrever no canal e ativar as notificações para mais conteúdos sobre saúde, qualidade de vida e superação!

#ReconstruçãoMamária #ProjetoMammaMia #Superação #CâncerDeMama #Autoestima #SaúdeDaMulher #DrFernandoAmato #OutubroRosa #QualidadeDeVida #CirurgiaReconstrutiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.