fbpx
Pular para o conteúdo

Despertando o Desejo: Como Revigorar a Libido Feminina em Diferentes Fases da Vida

Seja membro deste canal e ganhe benefícios:
https://www.youtube.com/channel/UC9VhtuZ-YIL9vwNJRIq2XhA/join

Maca peruana: https://amzn.to/45pFayE
Maca peruana: https://amzn.to/45nTYOr

Veja o vídeo indicado do momento: https://bio.amato.io/indicado #institutoamato

Neste vídeo, a Dra. Juliana Amato, ginecologista, explora o tema da queda da libido feminina, um fenômeno comum que pode ocorrer em várias fases da vida de uma mulher devido a uma miríade de fatores físicos e psicológicos. A Dra. Amato desmistifica o mito de que a queda da libido é exclusiva das mulheres na menopausa e oferece insights valiosos sobre como fatores como alterações hormonais, estresse, autoestima e condições médicas podem influenciar o desejo sexual.

Através de uma abordagem empática e baseada em evidências, a Dra. Amato compartilha dicas práticas e sugestões sobre como as mulheres podem trabalhar para melhorar a libido, abordando aspectos como atividade física, controle de peso, comunicação com o parceiro, autoconhecimento e acompanhamento médico regular. Ela também discute a importância da terapia em alguns casos e como a mudança de métodos contraceptivos ou a gestão de doenças crônicas podem impactar positivamente a libido.

Se você está buscando entender melhor a sua libido ou encontrar maneiras de reacender o desejo sexual, este vídeo oferece um guia abrangente e encorajador. Inscreva-se no canal, dê um like e ative as notificações para continuar recebendo conteúdo valioso sobre saúde feminina. Até a próxima!

00:00 Introdução: queda da libido
00:10 Fatores que podem influenciar a libido
00:23 Quem é a apresentadora?
00:31 Desbancando mitos sobre a libido
03:00 Discussão sobre fatores psicológicos
05:00 Melhorando sua libido: dicas e truques
06:06 A importância da terapia
07:01 Fatores médicos e patológicos
08:40 A relação entre contraceptivos e a libido
10:34 Fechando o tema e call to action

Inscreva-se aqui para receber dicas de saúde exclusivas! https://bio.amato.io/dicas

Só quem está inscrito aqui no meu canal do youtube recebe os avisos de novos vídeos, por isso você precisa se inscrever agora. É GRATUITO e super fácil!

Veja o vídeo indicado do momento: https://bio.amato.io/indicado

Dra. Juliana Lelis S. Amato é Ginecologista e Obstetra e chefe da Reprodução Humana do Instituto Amato (www.amato.com.br). Enquanto não está cuidando das suas pacientes, e fazendo FIVs, está cuidando de sua família👨‍👩‍👧‍👦. É mãe, apaixonada pela natureza🐶🐱🌳🌲, bem estar e estilo de vida saudável🚴.
Escreveu o livro “Em busca da fertilidade.” (https://bio.amato.io/busca), e autora do site fertilidade.org

Veja o quanto o seu estilo de vida está influenciando na sua chance de engravidar: https://bio.amato.io/teste-fertil

Instagram: https://bio.amato.io/insta-ju
Facebook: https://bio.amato.io/face-ju
Twitter: https://bio.amato.io/twitter
LinkedIn: https://bio.amato.io/linkedin

Estamos à disposição na Av Brasil, 2283. Tel 11 5053-2222 ou WhatsApp 11 93318-3661. Nosso site: www.amato.com.br #institutoamato #drajulianaamato

👉️ As informações contidas nos vídeos deste canal não pretendem substituir a consulta ao profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Em caso de dúvidas sempre procure o seu médico.
👉️Trata-se de vídeo meramente educativo, objetivando instruir a população sobre diversos assuntos que envolvem a saúde.
👉️A Medicina é uma ciência em constante mudança, os vídeos são produzidos baseados nos conhecimentos mais recente até a data.
– De acordo com Art. 8º da Resolução CFM 1974/11 de Publicidade do Código de Ética Médica, os vídeos têm somente caráter de prestar informações de fins estritamente educativos.
– De acordo com Art. 9º da Resolução CFM 1974/11 de Publicidade do Código de Ética Médica § 1º “E ”, não são divulgados endereço e telefone de consultório, clínica ou serviço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.