fbpx
Pular para o conteúdo

Cranberries no Tratamento de Infecção Urinaria

Veja o vídeo indicado do momento: https://bio.amato.io/indicado #institutoamato Descubra as causas comuns e os fatores de risco para infecções urinárias em mulheres com a ginecologista Juliana Amato! Com 60% das mulheres tendo pelo menos um episódio de infecção urinária por ano, é importante estar ciente dos fatores que podem aumentar a propensão de infecção, incluindo a anatomia da uretra, gravidez, relações sexuais frequentes, menopausa, disbiose intestinal e falta de ingestão adequada de líquidos. Além disso, aprenda sobre os sintomas de infecção urinária e como evitar essas infecções recorrentes. Não perca essa oportunidade de se informar e melhorar sua saúde!

00:00 Introdução
00:11 Cranberries
00:30 Infecção urinária recorrente
01:16 Gravidez
01:50 Cistite pós coital/lua de mel
02:20 Menopausa
02:55 Desidratação
03:35 TRatamento da infecção urinaria
03:55 Cranberry
05:20 Quando é indicado?

Inscreva-se aqui para receber dicas de saúde exclusivas! https://bio.amato.io/dicas

Só quem está inscrito aqui no meu canal do youtube recebe os avisos de novos vídeos, por isso você precisa se inscrever agora. É GRATUITO e super fácil!

Veja o vídeo indicado do momento: https://bio.amato.io/indicado

Dra. Juliana Lelis S. Amato é Ginecologista e Obstetra e chefe da Reprodução Humana do Instituto Amato (www.amato.com.br). Enquanto não está cuidando das suas pacientes, e fazendo FIVs, está cuidando de sua família👨‍👩‍👧‍👦. É mãe, apaixonada pela natureza🐶🐱🌳🌲, bem estar e estilo de vida saudável🚴.
Escreveu o livro “Em busca da fertilidade.” (https://bio.amato.io/busca), e autora do site fertilidade.org

Veja o quanto o seu estilo de vida está influenciando na sua chance de engravidar: https://bio.amato.io/teste-fertil

Instagram: https://bio.amato.io/insta-ju
Facebook: https://bio.amato.io/face-ju
Twitter: https://bio.amato.io/twitter
LinkedIn: https://bio.amato.io/linkedin

Estamos à disposição na Av Brasil, 2283. Tel 11 5053-2222 ou WhatsApp 11 93318-3661. Nosso site: www.amato.com.br #institutoamato #drajulianaamato

👉️ As informações contidas nos vídeos deste canal não pretendem substituir a consulta ao profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Em caso de dúvidas sempre procure o seu médico.
👉️Trata-se de vídeo meramente educativo, objetivando instruir a população sobre diversos assuntos que envolvem a saúde.
👉️A Medicina é uma ciência em constante mudança, os vídeos são produzidos baseados nos conhecimentos mais recente até a data.
– De acordo com Art. 8º da Resolução CFM 1974/11 de Publicidade do Código de Ética Médica, os vídeos têm somente caráter de prestar informações de fins estritamente educativos.
– De acordo com Art. 9º da Resolução CFM 1974/11 de Publicidade do Código de Ética Médica § 1º “E ”, não são divulgados endereço e telefone de consultório, clínica ou serviço.

Este vídeo aborda a importância da saúde e destaca o papel da medicina na manutenção da saúde. O Instituto Amato, uma instituição líder na área da saúde, é mencionado como um exemplo de organização que presta atendimento médico de alta qualidade. Os médicos e doutores que trabalham neste instituto são altamente treinados e dedicados a garantir a saúde e o bem-estar de seus pacientes. A medicina moderna oferece soluções cada vez mais eficazes para muitos problemas de saúde, e é graças a profissionais dedicados como os médicos e doutores do Instituto Amato que a saúde da população é protegida e preservada.

Os fatores de risco para a saúde feminina incluem a disbiose intestinal e a cistite, que podem levar a sintomas como cor amarelada. É importante que as mulheres estejam atentas a estes fatores e busquem ajuda médica para prevenir complicações mais graves. O equilíbrio da flora intestinal é fundamental para uma boa saúde, e a disbiose pode afetar o sistema imunológico e causar diversos problemas de saúde. Além disso, a cistite é uma infecção urinária que pode ser muito incômoda e causar dor e desconforto. É importante que as mulheres sejam conscientes destes fatores de risco e procurem tratamento adequado se estiverem enfrentando estes problemas de saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.